Tipos de Massagens

Massagem, é a aplicação periódica de pressão ou vibração para manipular camadas mais profundas de músculos e tecidos que levam ao seu aprimoramento e proporciona relaxamento e bem-estar. Com uma vida agitada, as taxas de stress estão a aumentar em todo o lado e as pessoas estão sempre à procura de métodos mais eficazes e locais como Park City para reduzir o stress e melhorar o bem-estar. Uma boa massagem de corpo inteiro pelas mãos de um terapeuta que trabalha de muitas maneiras para a saúde emocional, física, mental e espiritual de uma pessoa.

Os estilos e técnicas são diferentes em cada spa e os terapeutas individuais têm o seu estilo único como favorito. Existem muitos tipos diferentes que existem e incluem métodos tradicionais e modernos e uma combinação de vários. Alguns se tornaram favoritos entre as pessoas.

1. Massagens suecas.
Este é o tipo mais comum de massagem, incluindo movimentos de pressão, fricção ou fricção, fluindo em partes do corpo que estimulam o fluxo de sangue. O terapeuta faz movimentos circulares nas camadas superiores de tecidos ou músculos inflados e aplica loções ou óleos para minimizar o atrito. Isso desintoxica, nutre e relaxa os músculos.

2. Massagem com pedras quentes.
Basalto quente e liso ou outras pedras são usadas para isso. Pedras quentes são colocadas estrategicamente em pontos de pressão sobre o corpo e uma usada pelo terapeuta para aplicar pressão. As guerras de pedra aquecidas e relaxa os músculos, permitindo um alívio de defeitos que proporciona uma sensação melhor. Este tipo provou ser altamente eficaz, embora não seja muito utilizado. A massagem com pedras quentes beneficia igualmente o cliente e o terapeuta.

3. Massagem profunda.
Neste tipo, as camadas mais profundas do tecido muscular estão focalizadas. O objetivo aqui é liberar os padrões de estresse no corpo. Traços mais longos com pressão surda são aplicados no grupo muscular afetado. Isso ajuda a relaxar e acalmar os músculos, a remoção de toxinas. Este tipo é melhor para atletas esportivos.

4. cadeira de massagem.
A cadeira de massagem é um estilo de massagem muito simples em que a pessoa se senta, relaxada em uma cadeira vibratória projetada para massagear a parte superior do corpo. Depois disso, o terapeuta se concentra nas áreas problemáticas e completa a massagem.

Então você pode dar uma olhada no Massage Park City para descobrir seu estilo. Os tipos de massagens discutidos são apenas 1%, há muitos outros como reflexologia e técnicas asiáticas. A massagem terapêutica usada em um cliente depende das áreas problemáticas que o cliente tem e das etapas que a terapia aplica.