Por que você deveria experimentar a massagem tailandesa?

Se você acha que ir a uma casa de spa para uma massagem tailandesa será como qualquer experiência antiga de terapia de massagem, pense novamente. Aqui estão várias razões pelas quais você deve experimentar esta forma de massagem:

– Corpo consciente? Você não precisa tirar a roupa para fazer uma massagem. Massagem tailandesa é diferente do conceito ocidental popular de massagem em que o destinatário da massagem permanece totalmente vestido. Ao contrário da maioria dos tipos de massagens que se tornaram predominantes nos países ocidentais, onde você é solicitado a remover algumas ou todas as suas roupas e são cobertos com lençóis ou toalhas, em uma sessão de massagem tailandesa você não precisa estar despido. Na verdade, deve haver uma necessidade para fazê-lo, você certamente será solicitado a mudar para roupas folgadas.

– Sem loções e óleos que se colem ao seu corpo. Escusado será dizer que desde que você não será convidado a tirar suas roupas, não óleos aromáticos e / ou medicinais e / ou loções serão utilizados no decurso da sessão – algo que também define esta forma de massagem para além de outros tipos . Esta é uma boa notícia para aqueles que têm apenas algumas horas de sobra, uma vez que seu tempo livre será maximizado, bem como para indivíduos que têm pele altamente sensível e estão receosos de que qualquer tipo de óleo ou loção entre em contato com seus pele.

– Você também pratica ioga. Na maioria dos lugares, a Massagem Tailandesa é alternadamente chamada de “Massagem Tailandesa de Yoga”, e com boa razão. Um dos seis pontos cruciais dessa forma de massagem terapêutica – juntamente com acupressão, meditação, exercícios, cura e reflexologia – é a ioga. Se você está procurando, em seguida, aumentar a sua flexibilidade e, ao mesmo tempo, aliviar-se do estresse causado por sua agenda lotada, você pode querer considerar começar este tipo de massagem regularmente.

– Há muitos benefícios a serem obtidos. A lista usual de benefícios que uma pessoa pode desfrutar em outras formas de massagem terapêutica também se aplica naturalmente à massagem tailandesa. Esta lista inclui o seguinte:

o relaxamento
o alívio da dor
o alívio da tensão corporal
o sistema nervoso revigorado
o melhor circulação sanguínea
o melhor fluxo de energia
o consciência aumentada
o sensação geral de bem-estar

– Isso pode te dar muito mais. Além das vantagens acima mencionadas, você deve decidir experimentar esta forma de massagem, você está em outros benefícios exclusivos. Primeiro, você consegue aumentar sua flexibilidade através das posições yogues passivas que o praticante irá ajudá-lo a fazer. Segundo, uma sessão de massagem tailandesa genuína – isto é, se for facilitada por um praticante experiente que siga o procedimento ao pé da letra – pode recompensá-lo com uma sensação de autocura que pode ajudar a aliviar não apenas o físico, mas também emocional, mental e tensão espiritual. Isto é devido ao fato de que o objetivo principal da massagem tailandesa é trazer harmonia entre os três aspectos de um indivíduo – mente, corpo e espírito.