Massagem para mostrar-lhe cuidado

Que melhor maneira de mostrar ao seu parceiro o quanto você se importa do que aprendendo as técnicas de massagem, para que você possa desfrutar de um vínculo especial, enquanto no conforto da sua própria casa. Ao ler sobre o assunto ou navegar on-line ou consultando um terapeuta treinado, você pode aprender o suficiente para oferecer uma massagem relaxante.

Pois esse é o propósito de uma massagem. Relaxar. Mesmo quando massageando seu parceiro, você deve se lembrar de que está ajudando-o a relaxar e aliviar a tensão. Defina o humor acendendo velas perfumadas, tenha cobertores macios ou esteiras no chão, tenha um pouco de óleo ou creme por perto. Você também pode ter uma música suave ao fundo para realmente criar um refúgio de descanso e relaxamento. Outro fator importante a lembrar é que você está dando a massagem como um presente e deve garantir que você faça tudo ao seu alcance para relaxar o seu parceiro. Evite falar o que pode atrapalhar a atmosfera pacífica, aprenda os pontos de pressão para aliviar os nós e sempre atenda ao que seu parceiro realmente gosta em oposição ao que você acha que seu parceiro gostaria.

A maioria das massagens não são sensuais e lidam com a resolução de problemas no corpo para ajudar na cura. No entanto, algumas massagens, como a massagem tântrica, podem ser consideradas eróticas e sensuais, sem serem excessivamente excitantes. É uma massagem ideal para ser compartilhada entre casais. É fácil pesquisar esse tipo de massagem e compartilhar a experiência de aprendizado com seu parceiro. Mais simples ainda teria que encontrar um lugar que oferecesse essa massagem para que os dois pudessem desfrutar de uma massagem feita por um profissional.

Aprender a dar uma boa massagem na cabeça irá percorrer um longo caminho no sentido de selar qualquer relação, enquanto você gentilmente tende a seus parceiros, cabeça, pescoço e ombros, todas as áreas problemáticas comuns. Apenas saber que você é capaz de fazer maravilhas com as mãos fará com que seu parceiro volte correndo para casa! Massagem tem benefícios físicos e mentais que são imensos. Quer você vá para um terapeuta profissional ou traga um terapeuta para casa ou aprenda as técnicas sozinho, você só estará ganhando e dando a si mesmo algo que é incrivelmente benéfico.

Então, se você ainda não entrou no mundo da massagem, apresse-se e faça isso, para que você e seu parceiro possam desfrutar de uma forma diferente de integridade, uma experiência maravilhosamente unida.