Massagem da empresa com um final feliz

Programas de massagem da empresa proporcionam benefícios duradouros para empregadores e empregados. O que inicialmente começou como um tratamento anual para os funcionários de grandes empresas, tornou-se um evento antecipado quinzenal antecipado adotado por empresas de todos os tamanhos.

As empresas que investem em programas de massagem estão vendo funcionários mais engajados e mais felizes, o que pode estar ligado a melhores resultados financeiros.

Muitas empresas também elogiaram o programa de massagem da empresa com conferências externas, sessões de equipe e (um deve ter) após eventos esportivos corporativos, incluindo; City 2 Surf, Half Marathon e BRW Triathlon, para citar alguns.

Alguns benefícios de oferecer massagem para funcionários incluem:

Maior valorização da empresa
Estresse reduzido
Pressão arterial baixa
Diminuição do absenteísmo
Aumentar a retenção de funcionários
Maior moral dos funcionários
Maior envolvimento dos funcionários
A chave para um bom programa de massagem na empresa é a capacidade do programa de registrar o progresso e os pensamentos dos funcionários sobre o programa, permitindo a mensuração de benefícios tangíveis e intangíveis, sendo o mais importante deles o Retorno sobre o Investimento. Estudos mostram que os programas de massagem monitorados e registrados têm três vezes mais chances de obter um resultado.

Por meio de resultados como absenteísmo reduzido e melhoria do moral dos funcionários, os programas de benefícios corporativos bem-sucedidos oferecem massagens em uma base regular. Com o custo do absenteísmo na Austrália chegando a 7 bilhões anualmente, não é surpresa que as massagens corporativas estejam decolando e se tornando um padrão na maioria dos programas de bem-estar da empresa em 2011.

Nos últimos anos, a Austrália testemunhou um aumento na obesidade e lesões relacionadas à obesidade. Isso teve um grande impacto na Austrália corporativa, com uma forte correlação entre peso e absenteísmo. Portanto, muitas empresas concluíram, com razão, que um programa de massagem pode ajudar muito a melhorar a saúde e o bem-estar de seus funcionários. Estudos demonstraram que massagens regulares podem reduzir o estresse e baixar a pressão arterial, ambas comuns em pessoas com excesso de peso.

Uma nova tendência em massagens corporativas e monitoramento é a Análise Postural, um recurso de pré-massagem. Os massoterapeutas realizam análises posturais nos funcionários antes das massagens para analisar as áreas problemáticas que precisam de atenção. Os resultados são registrados e atualizados em cada sessão, fornecendo feedback importante para o funcionário e a empresa. Os resultados são analisados ​​e, a partir disso, os funcionários recebem uma lista de exercícios de prevenção a serem realizados entre as sessões para maximizar o tempo de recuperação e minimizar os danos a longo prazo e o tempo de folga futuro.

Os obstáculos finais para a maioria das empresas que desejam iniciar um programa de massagem na empresa são o custo e o fornecedor a ser usado. Provedores mais respeitáveis ​​têm um site com informações sobre seus serviços, bem como custo. Escolha um fornecedor que tenha bons depoimentos de empresas conceituadas na sua área e um programa de pagamento flexível que permita que o empregado e o empregador paguem. A maioria dos provedores oferece métodos de pagamento flexíveis e econômicos que promovem a longevidade do programa.